Este site utiliza cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre cookies.
Aceitar
X
site_afe76120-6bac-4bec-a440-83b2fe601a61.jpg
As emoções em fotografia
site_636124b7-1e6c-421e-8aa6-95a723ad783d.jpg
Cristina
20/02/2019
Partilhar

O dia do casamento é um dos dias mais importante de uma vida, cheios de emoção, de sorrisos e abraços.

Celebra-se a união de duas pessoas numa bonita festa partilhada com família e amigos, com momentos cuidadosamente pensados para que seja relembrado para sempre com a mesma emoção e alegria.

Uma das melhores maneiras para recordar um evento como este é ter registo fotográficos dos principais momentos ou de todos os cenários que sejam importantes essencialmente para os noivos.

Até aqui tudo bem, pois a maioria das pessoas gosta de fotografias, basta ver o sucesso das famosas selfies! A questão é quando se pretende que não falte nenhum pormenor importante do dia, em que este é cheio de atividades, convidados entre crianças, jovens e adultos, a família, várias situações a que os noivos tem de dar a sua atenção!

Qual a melhor maneira para evitar a falta de fotografias importantes?

Com a importância que este dia tem, deve ser pensado em todos os pormenores, inclusive incluir uma lista das principais horas ou instantes que ao longo de toda a festa é obrigatório registar. Claro que deve ser de acordo dos noivos, então, para além da escolha do fotógrafo profissional ou da equipa de reportagem fotográfica, convém também elaborar uma Lista de fotos para que assim não falte nada.

Para ajudar, compilámos uma lista geral, que pode inspirar a sua, consoante o delineamento do dia do casamento.
Pode descarregar essa lista clicando aqui.

98 Visualizações
Partilhar


logo-fundo.png
© Quinta del Rei
Desenvolvido por Creative Thinkers